A organização no trabalho depende grande parte da agenda ela
assume vital importância no decorrer da rotina diária a utilização da mesma
deve seguir algumas diretrizes:
1. trabalhar com 2 agendas para compromissos uma para você e
outra para seu executivo você deve anotar os compromissos importantes nas duas
isso evitara que ele te chame todo o momento para saber quais são seu próximos compromissos
2. Organizar uma agenda de endereços E: nome, endereço, nome
da empresa, cargo, telefone, CEP, de todas as pessoas e clientes, lista de
restaurantes bufes com endereços e telefones também é interessante que haja uma
duplicata desta agenda em caso de perda da mesma.
3. na agenda de compromissos anotar datas que deveram ser lembradas
4. organizar as listas sempre por ordem alfabética com o
nome mais conhecido sempre tenha uma
agenda de bolso com você para anotar detalhes que você só lembra quando chega
em casa faca de sua agenda o seu centro de informações .
Tipos de agendas
1.
Diárias,
Mensal,
Outros tipos de agendas: endereços, aniversários, cartões de natal, reuniões e eventos.
Anotações básicas
Geralmente uma anotação tem que ser feita
de modo rápido para facilitar e garantir que dados importantes não sejam
esquecidos resumam as informações de modo que obtenha as seguintes respostas:
Quem? O que?
Pra que? Quando? Onde?
Ex: Quem? Sr. Antônio Luís Muller
O que? Convida
Pra que? Inauguração da nova loja Muller e
Cia
Quando? Dia 15/03/2012
Onde? Rua das Ostras, 552.
Texto completamente sem pontuação. Dificulta a leitura e perde a fluência. Uma pena, pois o tema é importante.
ResponderExcluirTexto completamente sem pontuação. Dificulta a leitura e perde a fluência. Uma pena, pois o tema é importante.
ResponderExcluir